quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Blogueiro da família Sarney agora ameaça integridade física de Flávio Dino

Marco D’Eça – blogueiro
e editor do jornal
de José Sarney
no Maranhão parte
para a agressão
Deu a louca completa no editor de Política do jornal da família Sarney! Depois de mentiras e acusações que terá de explicar à Justiça, o blogueiro Marco D’Eça estrebuchou publicamente:

“Adoro brigar. E detalhe: de qualquer jeito: no gogó, nas letras, na bala e na porrada. Venha do jeito que vier eu topo. Nasci e me criei no Coroado e aprendi na vida a abrir caminho nem que fosse na marra. Não abro de uma boa briga. Em qualquer lugar, de qualquer forma.”

De forma agressiva e ameaçadora, Marco D’Eça responde em um de seus comentários às acusações sem provas que fez contra Flávio Dino. O tom de ódio e de incitação á violência (e até ao duelo com armas de fogo) mostra a que ponto o blogueiro pode chegar na sua ânsia de atingir a integridade de Flávio Dino.

É preciso que seus patrões (José, Roseana e Fernando Sarney e companhia) deem um basta à perseguição empreendida por Marco D’Eça e façam com que o jornalista pare com as ameaças que tem feito às lideranças de oposição.

Com gritos, mentiras e ameaças, o blogueiro coloca as garras de fora e mostra o tipo opressor do grupo Sarney, disposto a tudo pelo poder…


 Postado por: Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário